Retiro Quadrangular 2010


Por ti eu grito Eu sou livre! Livre pra correr Livre pra dançar Livre pra viver por ti Eu é livre! Música Ronaldo Bezerra '' Eu sou livre''

O retiro da Igreja Quadrangular 2010 aconteceu com muita felicidade jovens e adultos participaram do lazer e muito louvor a Deus em um ambiente em contato com a natureza foi um período feliz que confraternizou o amor de Deus.
Tudo aquilo que o Senhor nosso DEUS espera de nós está relacionado com o amor. Sem amor nada daquilo que pretendemos ou estamos construindo terá o resultado de bênçãos e vitórias que esperamos e desejamos.
Sabemos que vivemos porque amamos. É importante compreendermos que é o amor que atesta quem somos. Então, tudo que relaciona em nossa vida, para ter frutos satisfatórios é necessário ser feito com amor, pois somos fruto do amor que praticamos.
Em provérbios 8:17-18 o Senhor declara uma promessa para quem não abre mão do amor a Ele, e a Sua Palavra em tudo que faz. “Eu amo os quem me amam, e quem me procura me acha. Comigo estão riquezas e honra, prosperidade e justiça e bens duráveis”. Aqui o Senhor revela o mistério do amor. Quem ama o Senhor e faz com amor será sempre um bem-aventurado.
Sem amor é impossível ser um cristão verdadeiro, é impossível recebermos de DEUS a revelação de tudo que Ele, o Senhor tem para nossa vida em nome de JESUS.

Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.