Visita a Igreja


A Igreja Quadrangular do bairro do Poço neste domingo dia 23/08  recebeu  o médico Oftalmogista e também cantor  Dr. Eduardo Melo.Que relatou  o testemunho da sua vida.

Diz. A solidão era constante em minha vida. Ainda cedo fui diagnosticado com hipermetropia em grau superior a catorze, com conseqüente ambliopia parcial em ambos os olhos. Para se ter uma idéia do que é isso, uma pessoa com apenas dois ou três graus já tem enorme dificuldade para ver, imagine com mais de catorze graus. Naquela época, em minha infância passava a maior parte do meu tempo com empregadas/babás. Quando eu tinha aproximadamente seis anos de idade, comecei a sofrer violência sexual, violência esta praticada de forma continua e reiterada pelo parceiro de uma das babás.
Então ai estava eu, solitário, deficiente visual, vitima de bullyng, vitima de violência sexual, pai ausente mãe muito doente. COMO VER ESPERANÇA?

E continuou a comentar:
. Fui praticamente alfabetizado de ouvido. Adquiri uma auditiva impressionante, acima da média normal.
Tempos mais tarde, acabei realmente me formando Médico pela Universidade São Francisco, sendo que hoje sou considerado em pesquisa de opinião pública o médico da área de oftalmologia mais lembrado do Estado de Alagoas.

Por fim, quem diria aquela criança humilhada, vitima de bullyng, vitima de violência sexual, solitária, praticamente sem auto-estima, hoje se tornou um homem de sucesso, e, sabem de quem é esta glória? É claro que é de Deus, pois ele preparou todo o caminho para que hoje eu tivesse competência, conhecimento e sabedoria para ajudar os meus semelhantes, e para tentar evitar que outros filhos passem pelas mesmas experiências pelas quais eu passei, para não terem sua esperança destruída, e sua fé abalada.
Estar com Deus é abrir uma nova dimensão em nossas vidas. Acredite, ele te ama, e quer-te ver sorrindo, e com fé você vencerá!

Drº Eduardo S. P. Melo  "
 Em memória"

Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.