Jovem relata experiência em Coruripe - AL

Daniel Ferreira a Direita


Arrastado pela correnteza do Rio São Francisco até o encontro com o mar, ele passou seis horas à espera de socorro
 Uma semana após ser resgatado por pescadores e bombeiros, o jovem Daniel Ferreira Gomes, que é membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na cidade de Arapiraca, decidiu retornar ao local, onde passou por uma das experiências mais assustadoras de sua vida.
No dia 30 de dezembro, Daniel Gomes foi passar o Réveillon com amigos da igreja, na Praia do Miaí, em Coruripe, a 130 quilômetros de Maceió. O jovem e seus amigos decidiram visitar a foz do Rio São Francisco.
Por volta das 11 horas da manhã do domingo (30), ele mergulhou nas águas do rio apenas com uma bóia e foi levado pela correnteza. A forte ventania arrastou o rapaz até o encontro com o mar.
Daniel Gomes passou mais de seis horas em alto mar e, depois de viver momentos de pânico, em cima de uma bóia de isopor, de aproximadamente 20 centímetros de diâmetro, amarrada a um pedaço de corda de três metros, o jovem adventista foi arrastado por mais de 18 quilômetros, segundo estimativas de pescadores e do Corpo de Bombeiros, até a Ilha do Funil, na cidade sergipana de Pacatuba.
“Eu também estava com um óculos apropriado para natação, mas não tinha forças para nadar. Orei bastante e pedi a Deus para me socorrer”, relata o evangélico, afirmando que pratica natação há vários anos em Arapiraca.
“Mesmo com minha experiência como nadador, naquele momento eu sentia que estava nadando ao encontro da morte, mas mesmo assim tinha que nadar a favor do rio, para poder chegar ao oceano e me guiar pelo Sol, a fim de encontrar a faixa litorânea”.
Em seu relato, Daniel Gomes salienta que, naquele momento, sentiu a presença de Deus ao seu lado. Desidratado e sem forças, o rapaz disse que avistou dunas e a faixa litorânea.
 Já em total desespero, ele começou a ouvir vozes, mas não via ninguém, acreditando que poderia ser as vozes de seus irmãos em uma corrente de orações. “Nessa hora, começou a passar uma retrospectiva de minha vida, onde me lembrei de todos os irmãos e amigos que sempre estiveram ao meu lado”, acrescentou ele.

Fonte: Tribuna  Hoje

Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.