Kaká jogador evangélico diz: “eu preciso de Jesus, porque eu preciso”

Em entrevista o jogador cristão/evangélico Kaká, que atualmente joga no Milan, reafirmou a sua fé na pessoa do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e disse: “Não é por eu ser famoso, não é por eu ser rico, que eu seja bem sucedido, que eu preciso de Jesus ou e eu não preciso de Jesus. Eu preciso porque preciso”
Kaká mudou recentemente de time de futebol, retornando ao Milan após passar um tempo atuando pelo Real Madrid, mas não mudou a sua fé e as suas crenças como cristão evangélico que é, assim como a sua esposa também.

Em uma recente entrevista no programa “Net for God”(Rede para Deus), uma entidade da comunidade “Chemin Neuf”(Caminho Novo), o jogador Kaká testemunhou da sua fé e disse porque precisa de Jesus em sua vida, dizendo:“Não é por eu ser famoso, não é por eu ser rico, que eu seja bem sucedido, que eu preciso de Jesus ou e eu não preciso de Jesus. Eu preciso de Jesus, porque eu preciso, é só por isso, porque eu preciso Dele, porque senão Deus seria um Deus muito injusto, porque o rico não precisa e o pobre precisa, porque que o branco precisa e o negro não precisa, então eu preciso porque eu preciso Dele, eu dependo Dele e eu acredito que a minha vida tá Nele, Ele é a árvore e eu sou o ramo, então eu preciso Dele. Para minha existência e minha sobrevivência eu preciso de Jesus“, afirmou.
O vídeo mostra como é a sua relação diária com Deus e explica que se esforça para viver de forma mais correta possível, tanto profissionalmente como com relação a família, afirmando que se esforça para conciliar profissão/família e que a fé em Jesus o ajuda muito.
Kaká também relata a sua responsabilidade social, o qual exige o testemunho de cristão. (o jogador não cita, mas a sua esposa desenvolve uma grande obra social através de várias entidades).

Fonte: InforGospel

Assista o vídeo/entrevista e comente…



Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.