Não desista de Deus, pois Ele nunca desistirá de você

Toda vez que você acorda, uma guerra é travada. Mas eu não estou falando, das guerras que se vê na tv. Eu estou falando, da guerra pela sua alma. Toda vez que você respira, todos os dias quando você abre os olhos, soldados de forças inimigas, dão o seu grito de Guerra, informando que já estão na luta. Toda vez que você acorda, soldados de forças pacificadoras, estão de prontidão ao seu lado, pra te defender de qualquer ataque inimigo. A guerra pela sua alma, começou assim que você ainda estava sendo gerado. Exércitos inimigos ou pacificadores, brigam constantemente por você. Muitos soldados morreram, nessa guerra, muitos se machucaram, pra que você pudesse saber, que o general, te quer ao lado dele. Não tenha medo, não desista, eu sei que a batalha é longa e árdua, mas seja forte.

 Vai valer a pena.

Fonte: Comunidade “Não Desista de Jesus”


Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.