VOCÊ É FORTE ?

Você é forte? De onde vem a sua força? Só para lembrá-lo, forte não é apenas aquele que pega um saco de cimento como se estivesse pegando um saco de penas! Forte mesmo é aquele que vê todo o seu mundo desmoronar, e ainda assim tem força para permanecer de pé!! Entende? ver mil caindo de um lado, dez mil à direita, e ser o único a estar ali depois disso tudo.
Todos nós precisamos dessa força incompreensível. Pessoas, por si mesmas, não a possuem, pois, não há onde encontrá-la.
Porque ter força pra ver tudo acontecer ao nosso redor é uma coisa. Mas ficar de pé depois de tudo e permanecer assim até que Deus te mostre o que precisa, isso sim é o x da questão.
Alegrando ao Senhor, encontramos força em nossa fraqueza. Pois, a alegria do Senhor é a nossa força. Quando estamos fracos, o melhor a se fazer é adorar a Deus, fazer algo que possa impressioná-lo, que possa alegrá-lo para que isso se transforme em força de Deus em nós. Sim, Ele transfere a força Dele.
Ficamos fortes Nele, por Ele e para Ele.
Tudo vem Dele.
Quando tentamos ser fortes por nós mesmos, nos tornamos individualistas, e nem sempre temos êxito.
Deus nos quer humildes e dependentes Dele. Pois Nele somos mais que vencedores.
Saia da Batalha de sua vida. Deixe que o General guerreie por você. A vitória é certa!

"E disse-me: Basta-te a minha graça, pois a minha força se aperfeiçoa na fraqueza. Portanto de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, para que a força de Cristo repouse sobre mim. Por isso folgo em fraquezas, em afrontas, em necessidades, em perseguições, em angústias por amor de Cristo; pois quando estou fraco, então estou forte." 2 Coríntios 12:9-10

Texto: Bruna e Rhanúsia






Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.