16º Aniversário da Igreja Quadrangular do Poço

Nossa igreja Quadrangular do bairro do poço completou este mês de março 16 anos.  A igreja iniciou as atividades no ginásio Cenecista próximo ao centro da cidade de Maceió em meados 1999.  Nestes anos, enfrentamos desafios que tem sido superados, porque cremos que o Deus  tem nos dado bom êxito.
Temos muito a realizar. Para isso, necessitamos de mais unidade, comunhão e humildade entre todos nós, que pertencemos a esta grande família Quadrangular. Precisamos destas qualidades porque desejamos avançar no amor, compromisso, santidade, serviço, visão missionária e testemunho.

Ao olhar para a vida de Aimée Semple McPherson, ela venceu a morte, venceu necessidades humanas, os seus esforços contribuíram para que Deus agisse de forma maravilhosa no seu ministério. Por ser mulher, pagou um preço mais alto. Enquanto o mundo a criticava, Deus a purificava e a usava com poder e glória. Seu amor pelas almas era maior que as dificuldades que ela encontrava pelo caminho. Sua vida foi dedicada quase que completamente ao ministério, sua prioridade era levar a salvação, a cura e a restauração por meio do nome de Jesus Cristo. Hoje podemos enxergá-la com orgulho e aproveitar da maravilhosa herança que ela nos deixou: o ministério Quadrangular.
Para comemorar o aniversário da nossa igreja com louvor tivemos a presença do cantor Wellington que prestigiou o culto reconstruído minha vida.  O grupo de mulheres destacou a força da mulher virtuosa ressaltando o dia 8 de março. Em todos os grupos teve o mais importante, a celebração da palavra de Deus e a presença da família. 
   
Portanto, avançaremos, porque ninguém pode deter a obra que Deus está realizando. Cresceremos porque o nosso Deus é grande. Conquistaremos muitas vidas, porque Ele nos tem chamado e capacitado. Iremos avante porque Ele nunca recua. Ampliaremos nossa visão porque Ele é visionário. Faremos tudo isso, porque somos o corpo de Cristo, a noiva escolhida para promover o crescimento de seu reino. E assim, muitos chegarão a este lugar e glorificarão ao Deus que nos dá bom êxito.

Evento: Março/2015

Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.