Marcha para Jesus reúne multidão em São Paulo

A 24ª edição da Marcha para Jesus acontece nesta quinta-feira (26)  em São Paulo. Em 2015, o evento reuniu 340 mil pessoas, segundo dados da Polícia Militar.

Dez trios elétricos participam do evento neste ano. No palco montado na Praça Heróis da FEB, estão previstas as apresentações de Renascer Praise, Thalles Roberto,e outros.
Há dez anos frequentando a Marcha para Jesus, Cirlenita Marques, de 65 anos, traz seus filhos e netos para acompanhar o evento. "Meus netos marcharam dentro da barriga e meus filhos sempre vêm comigo. Isso aqui é, principalmente, para agradecer. A gente marcha por nós e pela família para ficar mais próximos de Jesus, recebendo suas bênçãos. Eu espero que todo esse amor chegue ao coração de todas as pessoas para declarar Jesus."
Este é o primeiro evento que Luana Martins de Souza, de 31 anos, acompanha. Ela trouxe os três filhos para prestigiar o show do cantor gospel Thales Roberto. "É um evento grande e é para adorar o Senhor. Trouxe meus filhos para ficarmos mais próximos de Deus e mostrar a fé para as pessoas. Eu quero ficar até o final e assistir a todos os shows", afirma.

Fonte |  G1 SP
Evento: 26/05/2016




Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.