Mergulhar no rio de Deus

 Deus é eterno! Ele não teve inicio e nunca terá um fim, Ele foi, É e sempre será Deus. Quando mais observo sua palavra, mais eu entendo que tenho muito que aprender a seu respeito. 

Aprendo que essa vida é curta demais para compreender tudo sobre Deus. Quando olho para minha bíblia sinto vontade de me alimentar dela inteira e ter todo conhecimento sobre meu Pai, O meu Deus. Quero saber tudo sobre Ele, mas existem segredos que ainda não foram revelados. Quando abro meus lábios para louvar e adorar, tenho vontade de me lançar por inteiro e rasgar meu coração, e parece que uma melodia de louvor ainda é pequena demais para expressar aquilo que sinto por Ele. Tudo que eu faço ainda parece pequeno perto do que Ele merece. E por mais que eu dê tudo de mim, meu coração deseja mais e mais Dele. Quanto mais o conheço mais eu quero conhecer, quanto mais o adorado, mais eu quero adorar. Como se isso fosse minha respiração.
   Quando estamos no rio de Deus e começamos a nadar. Deus nos convida para se aprofundar nas profundezas e a profundidade desse rio é infinita. Quando mais me aprofundo nesse rio, sinto Deus me convidado para se aprofundar ainda mais. Sinto-o me dizendo isso todos os dias, mesmo quando penso que estou mergulhando como nunca mergulhei... Ele continua a me dizer: Ainda tenho muito mais!

Fonte: Gospel Pensamentos

Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.