Cantata de Natal 2016

No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez. A vida estava nele e a vida era a luz dos homens. A luz resplandece nas trevas, e as trevas não prevaleceram contra ela. Houve um homem enviado por Deus cujo nome era João. Este veio como testemunha para que testificasse a respeito da luz, a fim de todos virem a crer por intermédio dele. Ele não era a luz, mas veio para que testificasse da luz, a saber, a verdadeira luz, que, vinda ao mundo, ilumina a todo homem. João 1:1-9
A Igreja Quadrangular do Bairro do Poço em Maceió realizou um maravilhoso culto de Natal na noite de ontem, (24) famílias e convidados compartilharam a palavra de Deus com muita alegria.  Na oportunidade o pastor Geovani  prestigiou a palavra. 

Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.  Isaías 9:6

Hebreus 10:17 diz isto: acrescenta: Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniqüidades, para sempre.
Mas, alguém pode dizer que teve atitudes desonestas, mas Deus disse: Não me lembro disso! Ou dizer que fez um aborto, mas Deus disse: Eu não me lembro disto! Ou trair, provocou divórcio, tem vivido em trevas satânicas, mas Deus disse: Não me lembro disto! Ele disse: Também de nenhum modo me lembrarei dos seus pecados e das suas iniquidades sempre.

Tu sabes por que Ele perdoa os nossos pecados?

Para que nós, também, possamos perdoar os outros. Isto são as Boas Novas do Natal. Nós podemos perdoar porque fomos perdoados por Jesus. O passado fica esquecido por Deus. Não adianta bateres no trono e dizer: Eu fiz, eu aconteci. E Ele disse: Eu não me lembro para sempre.




Os grupos de jovens da Igreja apresentaram a Cantata de Natal.  Veja:


Evento:24/12/2016



Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.