30 anos de Ministério do Pastor João Luiz em Alagoas

As atividades da primeira  igreja Quadrangular iniciou com o reverendo venceslau,   em um salão na rua Formosa no bairro do vergel em Maceió. Logo em seguida o pastor Henrique. Em 1988,chega em Maceió vindo do Paraná o Pastor João Luiz. (Natural de Itajaí - SC) Hoje, o Evangelho Quadrangular está em quase todos Municípios no Estado de Alagoas.

Diante da reciprocidade, foi  promovido no sábado (05) no Ginásio do Sesi em Maceió o Culto aos 30 anos de Ministério do Pr João Luiz em Alagoas.  Foi uma tarde de muita celebração onde reuniu mais de 15 mil pessoas de Maceió e região. A Gratidão e louvor marcaram o evento.


Se gratidão é a ação de reconhecimento, você pode começar a agradecer pela sua própria vida. Se você está vivo hoje isso já é motivo de ser grato. E ser grato a quem? A Deus! Saiba que muitos foram dormir e nem sequer acordaram, mas você está vivo! E só está vivo por causa do Senhor.
Considerando a gratidão pela vida de Deus em você, comece lembrando-se de quem você era antes de conhecer a Cristo, lembre-se de onde você foi tirado, da vida que levava antes da salvação.
Falando em salvação, considere o que Cristo fez por você, seja grato porque Ele morreu na cruz por você, porque Ele levou seus pecados, porque Ele levou suas enfermidades, porque a paz que você desfruta hoje em saber que você está salvo deste mundo, Ele levou em forma de castigo lá na cruz.


Considerando ainda mais a gratidão, comece a ser grato porque você tem uma família e amigos. Seja grato porque você se alimenta, porque a comida não tem faltado em sua mesa, porque você se veste, e se veste bem! Seja grato porque você tem um trabalho, porque você estuda, porque você tem uma boa saúde e força para adquirir riquezas, porque é Deus quem te dá força para isso! Seja grato porque você tem sonhos e objetivos em Deus e porque todas as coisas você só consegue por causa do Senhor.

“Porque Dele e por Ele, para Ele são todas as coisas” (Romanos 11:36)

Talvez você possa estar vivendo um momento em que não veja muitos motivos para ser grato, talvez, aquilo que você tem desejado no Senhor, ainda não esteja diante dos seus olhos, mas isso não pode impedir a gratidão de ser demonstrada. Você pode se achegar ao Senhor, tendo nos seus lábios a gratidão pelo que Ele já fez por você. E lembre-se do que as escrituras dizem:

“Seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito a vida e a piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude.” (2 Pedro 1:3 )

Seja grato ao Senhor pelas coisas que Ele tem feito, e por aquelas que Ele ainda vai fazer. Você pode pedir através da oração da fé e começar a render graças até mesmo antes de ver, você pode ser grato desde já. Seja grato ao Senhor por tudo. Renda graças ao Senhor em todo tempo!


A gratidão também se dirige as pessoas. Podemos e devemos ser gratos aqueles que, de alguma forma, nos beneficiaram ou nos beneficiam!

Sejam abençoados na prática da palavra!

Texto:  Mariana Honório

Evento | 05.05.2018

Veja alguns Momentos do Evento:




Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.