Marcha para Jesus 2018

Aconteceu no último final de semana (01) a Marcha para Jesus em Maceió,organizado pela OPEAL  (Ordem dos Pastores Evangélicos de Alagoas) e contando com o apoio de várias igrejas, a Marcha Para Jesus  é um evento totalmente pacífico, que representa a manifestação pública da fé, a unidade e a comunhão entre o corpo de Cristo. Como cristãos, queremos passar uma mensagem divina, transmitindo os princípios e valores instruídos pela palavra de Deus, bem como defender a liberdade religiosa e reivindicar questões como o direito à vida e a família nos moldes bíblicos.
O percurso da Marcha Para Jesus incluiu os principais trechos da orla de Pajuçara. A concentração de pessoas aconteceu à partir das 14 horas em frente ao Iate clube Pajuçara  e em seguida, à partir das 15 horas, os trios elétricos conduziu o público animando para uma caminhada de aproximadamente 2 km sentido Alagoinha. No local de chegada, aconteceram apresentações de vários  cantores e bandas.
O evento contou com o apoio da Polícia Militar,e a SMTT , Milhares pessoas participaram desta edição, recebendo caravanas de todo o estado.
Como você pode transcrever um movimento como a Marcha para Jesus ?

Leticia -  Os jovens, eles são a  luz, e o sal da terra.Eles são geração eleita. Eu não perdi a minha juventude,eu ganhei a minha juventude. Meu recado  é, entregue sua vida a Jesus porque é a melhor decisão do mundo. Não me arrependo nenhum segundo dela.
Gilson - Este momento é de transformação,esta festa é maravilhosa.    
Samia - Eu estou vivendo um momento muito bom, eu acredito que nosso país, nosso estado, precisa de motivação para aceitar Jesus. Eu acho que estas atitudes é muito bom para fortalecer a evangelização.

Comentários

Selecione texto - Libras

Postagens mais visitadas

Versículo do Dia

IEQ Maceió

IEQ Maceió

Inscreva - se em nosso canal

Inscreva - se em nosso canal
Clique e conheça

Memória Quadrangular

Deus pode transformar sua vida

O nosso Blog tem mais de 594 artigos e cada dia aumenta . Compartilhe!

Blog IEQ Maceió

Deste 2005

Doar Sangue é compartilhar vida

Mensagem

Deus nunca vai te dar mais se você não valorizar o que tem.